Arquivo da categoria ‘Os lugares que eu me lembro’


Apresento mais um dos lugares paradisíacos da Paraíba, dessa vez no extremo norte paraibano, seja bem vindo a Barra de Camaratuba. Surfar aqui deve ser muito massa, e o lugar realmente é muito frequentado por surfistas.
O engraçado desse lugar é que na primeira vez você fica meio perdido achando que está indo pro lugar errado,  mas aí depois de um tempo já da pra ver o mar. Que beleza!

Anúncios

Quando se fala de João Pessoa logo vem a cabeça o final de tarde na praia do Jacaré – Cabedelo vendo o pôr do sol. Mas um final de tarde que eu acho muito bonito e de uma tranquilidade ótima (coisa que eu mais gosto) para se pensar na vida é o Hotel Globo no centro histórico de João Pessoa. De vez em quando eu gosto de passar por lá no final da tarde, dessa vez aproveitei para fazer umas fotos de lá.

Nos fundos do hotel, que hoje é um espaço de exposições e museu, tem um banco de madeira lá no canto que tem uma das melhores vista de lá. No pôr do sol dá pra fazer altas fotos legais, e ainda na varanda tem uma vista para o rio Paraíba que é bem legal.



Já fui outra vez no Lajedo do Pai Mateus, toda vez que eu vou lá tenho a mesma sensação que não sei explicar direito, é como se fosse a primeira vez. O lugar é místico, ótimo para trilhas, muitas pessoas não entendem como um lugar assim pode influenciar na nossa energia, e na vida, mas quem sabe o que é isso, vai entender o que eu estou escrevendo.

Quando você se depara com o por do sol que te faz parar no tempo e ficar pensando o quanto que Deus é bom com a gente, ai você entende o que eu estou tentando passar com essas poucas palavras.
Bem esse aí é mais um projeto em desenvolvimento, depois coloco o link aqui para visitação.

Natureza

Publicado: agosto 16, 2010 em Os lugares que eu me lembro
Tags:, , , ,


O Brasil possui uma das biodiversidades mais ricas do mundo, as maiores reservas de água doce do planeta e um terço das florestas tropicais que ainda restam. Estima-se que aqui está uma em cada 10 espécies de plantas ou animais existentes. Tem como não ser feliz vivendo aqui?

Esse é um make off do trabalho pelo desenvolvimento do hotsite do Águas da Serra, o resultado da aventura, clique aqui.

Golf

Publicado: agosto 13, 2010 em Os lugares que eu me lembro
Tags:, , , , ,

Quando pirralho, e que passava em frente do Caxangá Golf Club no Recife, sempre tive o desejo, mas não imaginava que jogaria golf. E não é que o mundo dá voltas, e de uma maneira que eu nem imaginaria, em pleno interior da Paraíba com um dos grandes nomes do Brasil, Sebastião Neres. Esse cara tem uma história de vida impressionante. Bem pelo menos estou no começo, vamos ver no que vai dar isso.

Esse é um make off do trabalho pelo desenvolvimento do hotsite do Águas da Serra, o resultado da aventura, clique aqui.


É muito bom contar com um espaço tão interessante como o Instituto Ricardo Brennand aqui no nordeste. Fiquei impressionado com a quantidade de peças, e principalmente com o acervo de quadros com paisagens do recife na época da colônia retratado por Frans Post, além da grande quantidade de armaduras e armas brancas. O tempo que eu passei lá não foi suficiente para que eu pudesse ver todas as peças com mais detalhe, mas valeu apena cada segundo.


Não há lugar melhor do que a praia, um mergulho, uma corrida, ou apenas só para ficar sentado na beira mar pensando na vida. Mesmo só ou acompanhado, com os amigos ou com a pessoa que você ama. É muito bom sentir o vento no rosto e o cheiro de mar, pé na areia como se não tivesse nada para fazer. E realmente não se tem nada pra fazer a não ser curtir esse mar de Deus.


O paraíso é assim mesmo, quando a visita é inesperada nem sempre ele está pronto para receber, e mesmo assim oferece cada imagem que a gente fica se perguntando como pode ser tão bonito isso.
É muito bom parar e meditar no quanto que as forças da natureza podem nos fazer tão bem, e nos renovar para continuar nossa luta.
Sempre quando eu vou em Tambaba fico babando com o espetáculo visual de lá.

Mais um dia bom

Publicado: março 31, 2010 em Os lugares que eu me lembro

Eu acho que momentos bons da vida devem ser celebrado, mesmo que seja numa simples praia com os amigos e família.
É muito bom pode compartilhar, conquistas, vitórias, felicidades, e porque não alguns incômodos, como eu faço aqui nesse blog. Sei que não tem muita gente que vem aqui ler as minhas besteiras, mas deixo aqui alguns poucos momentos da minha vida para quem quiser ler.  Mas só os que eu quero mostrar ok?!


IMG0053A

Final da tarde vendo o mar no Mag

Sabe aquelas tardes que não se sabe como acontece, mas que tudo faz sentido, que você passa a ver as coisas mais claras na sua frente, e que você sente que tudo vai dar certo? Bem essa tarde foi assim.
Vi que Deus está como sempre do meu lado, e me dando mais um presente que só ele sabe qual, e como eu gosto.

Eu+Eu

Publicado: agosto 3, 2009 em Os lugares que eu me lembro

Voltando para João Pessoa - PB

Voltando para João Pessoa - PB

Sabe aquelas horas que a gente pára e começa a pensar na vida, nas coisas que a gente está fazendo e no que vamos fazer delas? Bem isso sempre acontece comigo quando eu estou voltando de uma viagem, na maioria das vezes tem um bonito por do sol atrás e uma sensação incrível de liberdade, ainda posso ouvir o som de coldplay bem baixinho só para complementar a cena.


Foto-A0277

Eu ganhei viu!

Estava eu mexendo no meu celular quando achei essa foto perdida. Estávamos no Habibs quando eu vi um arcade com o jogo The King of Fighters só no canto sozinho e abandonado, eu disse vamos jogar?

Meu amigo altas lembranças vieram a minha cabaça, Street of Fighter, Mortal Kombat, Fatal Fury, etc. Muito bom reviver o passado, claro que sem desmerecer o presente foi hoje os jogos estão cada vez melhores, mas o sabor das lembranças, dos momentos, não tem preço.


O melhor time de vôlei do mundo

O melhor time de vôlei do mundo

É sim o melhor time de vôlei do mundo. Porque eles são os caras (Roberta tb é o máximo mas não dá pra chamar ela de cara né rs), porque eles são os brothers, a equipe mais legal de todos os tempos. Ahh está faltando ai Guga, Fabrício, Saimon, Gabriel e Eugêncio, para completar o melhor time de todos os tempos.

Agora é todo sábado na frente da Sapore d’Itália.

Abraço pra todos!