Arquivo da categoria ‘Dicas’


Somos as únicas criaturas na face da terra capazes de mudar nossa biologia pelo que pensamos e sentimos! Nossas células são envolvidas pelo fluido vital que nada mais é do que a energia dos nossos pensamentos e sendo modificados por eles. Um surto de depressão pode arrasar seu sistema imunológico; apaixonar-se, ao contrário, pode fortificá-lo tremendamente. O processo de envelhecimento, contudo, tem que ser combatido a cada dia. Shakespeare não estava sendo metafórico quando próspero disse:

Nós somos feitos da mesma matéria dos sonhos.

Você quer saber como esta seu corpo hoje? Lembre de seus pensamentos de ontem. Quer saber como estará seu corpo amanhã? Olhe seus pensamentos hoje! Ou você abre seu coração, ou algum cardiologista o fará por você!

Anúncios

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=sczdqvn-SSo]

Por mais que a gente se recuse a acreditar, o tempo voa. E com ele mais do que a sua imagem o risco é deixar de lado as nossas ideias, os nossos sonhos, nossa essência, esquecer quem nós somos. E você nem percebe, você já pensou nisso? O problema é que a vida passa diante dos nossos olhos e a gente nem percebe, e depois tarde de mais vai querer saber o que fez de bom sem ter tempo de recuperar.

Enquanto dá tempo, faça sua vida valer apena, antes que seja tarde.



É muito fácil criar e fantasiar situações achando que tudo é um modelo matemático que “teoricamente vai dar certo”, só que nessa equação sempre esquecemos da variável ser humano. Poderiamos muito bem fazer a seguinte equação: 1+1 = 2 só que na verdade deveria ser (1+1)*humano = 32870 possibilidades. Essa criatura imprevisível e inconstante deixa qualquer Albert Einstein de cabelo em pé, prefiro dizer que só Froid explica.

Não menos cliché, normalmente as fantasias são acompanhadas de desilusões, porque fazemos aquela velha equação levando em conta apenas nosso modelo onde 1+1=2, mas esquecemos da variável mais importante, e tome quebrar a cabeça para tentar chegar ao denominador comum. Multiplicamos o afeto, dividimos o amor próprio, até somamos nossa felicidade. Mas ai vem o ser humano com um sinal de menos, e subtrai nossa alegria, nossa paciência, nossas ideias. Por isso, pessoal, evite trazer para sua equação da vida seres humanos negativos, multiplique seu amor próprio e cresça como pessoa, nossa caminhada já nos trás tantas dificuldades, pra que subtrair se podemos somar?

Viajei muito agora né? Pode tirar onda. rs

Comer, rezar e amar

Publicado: outubro 11, 2010 em Dicas
Tags:, , , , , ,


Parece óbvio, mas a maioria das pessoas não se dá conta da importância dessas três atitudes na vida. Fui olhar o filme que está fazendo muita gente repensar a vida e tomar algumas atitudes simples, mas que podem ter uma mudança importante na vida de cada um.

O filme conta a história de uma mulher que, perdeu tudo que tinha, e resolveu conhecer outros lugares, novas culturas e pessoas, para tentar encontrar um sentido na sua vida. Nessa reviravolta ela se dá conta que as coisas simples da vida como comer bem, é um prazer que nos privamos constantemente.
Rezar, meditar, orar, como você quiser chamar, é a principal forma de termos contato com Deus, e com o nosso interior. Amar, se permitir viver, e sentir com toda a intensidade desse sentimento, que às vezes é tão bloqueado pelo medo.

O fato é que, se queremos ter uma passagem nesta vida realmente produtiva e bem vivida, é muito importante ter a consciência desses pontos. Não precisamos viver 100 anos, se não for, que sejam poucos e bons.

Proteína nova

Publicado: janeiro 11, 2010 em Dicas
Tags:,

Gold 100% Whey

Bem já me falaram muito dessa proteína e eu sempre relutei em usar, mas depois de conversar com um amigo meu e dele já ter usado e comprovado os resultados eu vou provar pra ver se realmente vale apena. Depois de 2 meses vamos ver os resultados.

Abraço pra quem é de abraço e beijo pra quem é de beijo. Fui…….


Lixo para recicláveis e lixo para orgânicos

Lixo para recicláveis e lixo para orgânicos

As vezes uma atitude tão simples pode ajudar muito a organizar nosso mundo e a evitar grandes problemas ambientais e de organização da nossa sociedade. Faça a sua parte, não custa muito R$ 9,90 um lixo novo, e também não precisa de muitos recipientes, basta ter um para recicláveis e outro para orgânicos. Pense nisso, nosso planeta agradece.

Warren Barfield

Publicado: setembro 3, 2009 em Dicas

Achei por acaso mas gostei logo de cara, acho que vale apena dar uma escutada nas músicas esse cara.
Pra quem tem mais interesse em conhecer segue o site, clique aqui.

Já estou viciado

Publicado: agosto 20, 2009 em Dicas

Não paro de escutar, essa é minha mais nova banda preferida, incrível como deu certo!!

Música pra se ouvir pensando

Publicado: julho 27, 2009 em Dicas

Mas não fala pra ninguém que eu te disse isso tá? rs

A parceira que deu certo

Publicado: julho 9, 2009 em Dicas

DSC00115Uma parceria que deu certo, estou usando o fone da nokia bluetooth e o meu celular da samsung como mp3player, não consigo mais parar de usar, logo eu que não vivo sem música. Acho que vale apena de mais essa parceria.

Curtindo Colbie Caillat

Publicado: junho 4, 2009 em Dicas

Galera na vida da gente tem momento pra tudo, momentos de trabalhar muito, de correr atrás dos sonhos, e até de ficar sem fazer nada. Bem no meu momento de curtir música está sem dúvida a Colbie Caillat. Descobri essa pessoa através do meu amigão Fabrício e não consigo mais parar de ouvir. Dá uma sacada!

Não custa nada sonhar né?

Publicado: maio 30, 2009 em Dicas

Troller

Troller

Muitas coisas boas podem acontecer na vida da gente, uma delas é ter um carro desses (à diesel claro, que niguém é podre de rico rs), e poder sair por ai sem se preocupar com hora nem problemas. Êeee la em casa!!
Um dia quero ter um desses mas espero que isso não demore muito pra dar tempo de fazer aventuras e sujar de barro ele todinho.

Dá uma olhada é massa http://www.troller.com.br


O melhor time de vôlei do mundo

O melhor time de vôlei do mundo

É sim o melhor time de vôlei do mundo. Porque eles são os caras (Roberta tb é o máximo mas não dá pra chamar ela de cara né rs), porque eles são os brothers, a equipe mais legal de todos os tempos. Ahh está faltando ai Guga, Fabrício, Saimon, Gabriel e Eugêncio, para completar o melhor time de todos os tempos.

Agora é todo sábado na frente da Sapore d’Itália.

Abraço pra todos!